Vale combinar maquiagem com roupa...?

Se há uma regra de moda é a de não seguir regras. Se fossemos pensar que a época de usar tudo combinando acabou, os conjuntos voltam às passarelas da Europa e pronto, tudo volta.
Combinar a maquiagem com a roupa é a mesma coisa, se quiser combinar combine mesmo, só tome o cuidado de saber compor os contrastes para não pesar e ficar over.
O legal é prestar atenção ao seu estilo, que cor de cabelo você tem, e que estilo de roupa vai vestir. A maquiagem precisa ressaltar seus traços e dar cor e não brigar com o resto do seu look. Se você tem uma cor mais forte de cabelo, pode caprichar num olho preto, ou experimentar uma cor se a roupa for mais neutra ou comportada.
O preto e o grafite, o prata e o azul marinho são muito fáceis de usar e combinam com tudo. Tanto com a roupa da cor deles ou com outras cores. A quantidade da sombra, você usa de acordo com o horário do dia. Se for durante o dia, menos cor, à noite, mais cor e vale um brilho também.

Você pode também usar sombras e batons da mesma família de cor da roupa, como por exemplo, vermelho, rosa e roxo, em doses homeopáticas, em pequenas quantidades de cada cor
.



0 comentários:

Postar um comentário

 

marilia